Promotor
Município de Lagoa
Breve Introdução
HISTORIAL
A Fatacil Feria de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa surgiu em 1980, com a 1ª Feira Regional de Lagoa, considerada uma iniciativa pioneira ao nível de certames empresariais no Algarve, num período em que o Turismo começou a ser o principal motor económico da região, favorecida pela localização da Cidade de Lagoa no centro litoral algarvio, junto ao seu principal eixo rodoviário, fatores que contribuíram para o sucesso imediato e o rápido crescimento da FATACIL, que passou a considerada desde finais dos anos 80 como a maior feira de atividades económicas do Sul de Portugal.
UMA MARCA DE PRESTÍGIO DO ALGARVE
A FATACIL assume-se como uma indiscutível plataforma para a criação e concretização de negócios do Verão algarvio, para a promoção e comercialização de marcas, produtos e serviços de empresas expositoras e patrocinadoras da feira, junto dos residentes e dos turistas nacionais e estrangeiros em férias no Algarve.
UMA OPORTUNIDADE PARA O SEU NEGÓCIO
A FATACIL tem créditos firmados na estratégia comercial de muitas empresas, como uma referência incontornável no calendário de feiras de atividades económicas generalistas em Portugal, tendo registado na última edição a presença de cerca de 700 expositores e mais de 200.000 visitantes.
Sinopse
UMA FEIRA ABRANGENTE E MULTIFACETADA
A FATACIL integra, além das grandes áreas de exposição de Agricultura, Comércio, Indústria, Artesanato, Gastronomia, complementos de animação de excelente qualidade, com destaque para os concertos musicais com artistas do top nacional, os espetáculos de arte equestre, as atuações de bandas locais, que fazem da FATACIL o principal palco no roteiro de animação turística do verão algarvio.
Horário de Funcionamento
Recinto: 18h00-01h00
Programa / Cartaz
18-AGOSTO | D.A.M.A
Preços
Bilhete Diário Individual: 5,00€
Bilhete Diário Família (4 pessoas maiores de 12 anos): 16,00€
Entrada Gratuita:
- Crianças até aos 12 anos (inclusive). À entrada do recinto poderá ser solicitado o cartão de cidadão para comprovar a idade, não sendo necessário dirigir-se à bilheteira;
- Pessoas com Atestado Médico de Incapacidade Multiuso (igual ou superior a 60%) e o respetivo acompanhante. A pessoa deverá apresentar o documento comprovativo à entrada do recinto, não sendo necessário dirigir-se à bilheteira.