Promotor
Câmara Municipal da Maia
Sinopse
Deadpan Karaoke é um espectáculo a solo com participação activa do público que propõe o absurdo, a estupidez, a surpresa, a comédia, a música e o cinema como ingredientes principais, e que tenta responder à pergunta: O amor é possível nesta sociedade capitalista tardia em que vivemos? Deadpan é um personagem incapaz de sentir e expressar emoções. Através de suas acções e graças à contextualização delas dentro de um karaoke, ele consegue tornar acessíveis e divertidas ao grande público questões e dilemas que ocupam os grandes pensadores contemporâneos.
Ficha Artística
Direcção Patrícia Rodríguez Interpretação e Figurinos Marian Bañobre Criação e dramaturgia Patricia Rodríguez e Marián Bañobre Assistente de direcção e coreografia Carmela Bueno Design de som e composição musical Mónica de Nut Design de iluminação e cenografia Violeta Martínez Design e produção de audiovisuais Marta Valverde, Gustaf Nilsson e Javier Lueje Figurinos Bety Busto e Marián Bañobre Caracterização Baia Fernández Orientadora de canto María Costas Consultora de dramaturgia Laura Porto Conselheira de Género Ana Cardoso Design gráfico e fotografia Diego Seixo Produção Santiago Cortegoso Comunicação Fátima R. Varela Técnica em turnê Violeta Martínez e Héctor Pazos Distribuição Kandengue Arts
Informações Adicionais
Espetáculo com interpretação em língua gestual portuguesa.
Os lugares destinados à mobilidade reduzida e os Passes Festival e Fidelidade apenas podem ser adquiridos nas bilheteiras locais: Fórum da Maia, Biblioteca Municipal e Posto de Turismo.
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo, não havendo lugar à devolução do valor do bilhete.
Preços