Promotor
AORCA
Sinopse
De que forma estão estes corpos unidos?
O que nutre, desafia e compromete a sua união?
Até onde é possível a escolha desta união?
Estas são questões que habitam este trabalho onde o coletivo emerge da força do singular.
Azul ou sobre a força do emaranhado é uma peça de dança para três intérpretes e um desenhador de luz que propõe abordar questões ontológicas da relação entre seres e matéria através de práticas de corpo. Centrada em metodologias de escuta e sensoriais, a peça convida a formação de um diálogo entre performers, espaço e público, através de uma dança onde se abrem questões sobre formas de cooperação, interdependência, resistência, rotura, valorizando a voz do singular e da diferença como ferramenta de integridade do grupo.
Informações Adicionais
- Caso pretenda adquirir um bilhete de mobilidade condicionada e um de acompanhante deverá contactar a bilheteira do Centro Cultural de Lagos (282 770 450).
- De acordo com o tipo/características do espetáculo, o Centro Cultural de Lagos e/ou a Produção, podem não autorizar entradas tardias e/ou, em caso de saída da sala durante o espetáculo, não autorizar o regresso ao mesmo.
- Ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro, os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados para todos os públicos, desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%.
- Só será permitida a entrada a titulares de bilhete com desconto, mediante a apresentação de documento comprovativo da situação que originou o desconto.
- Não é permitida a entrada de animais, exceto cães guia.