Promotor
Câmara Municipal de Setúbal
Breve Introdução
JP Simões
Cantor, compositor, letrista, contista e dramaturgo, JP Simões edita álbuns desde 1995, com Pop DellArte, Belle Chase Hotel, Quinteto Tati e a solo ou em colaboração com outros compositores. O seu último álbum em nome próprio, Roma, foi editado em 2013 e mereceu uma longa digressão nacional e internacional. E, em finais de 2016, lançou Tremble Like a Flower, em nome do seu alter-ego Bloom:
JP Simões reinventa-se, mudando tudo: nome, língua, referências. O produto final é de uma beleza perturbadora que nos causa arrepios. (Revista Altamont)
Depois da participação no Festival da Canção de 2018 com "Alvoroço", que venceu o prémio de melhor tema de música popular na Gala Prémio Autores 2019 da Sociedade Portuguesa de Autores, JP Simões voltou para a estrada para apresentar, de norte a sul, um espectáculo com reportório que atravessa diferentes fases e facetas da sua carreira.
MANEL CRUZ tem Vida Nova na estrada...
Depois de um hiato de sete anos, Vida Nova, o novo disco de MANEL CRUZ, foi editado no passado mês de Abril e marcou o regresso do ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada.
Com letra, música e imagem de MANEL CRUZ o disco é composto por 12 músicas e acompanhado por um livro cujo conteúdo é complemento da obra artística e já mostrou ao mundo os singles "Ainda Não Acabei", "Beija-Flor", "Cães e Ossos" e "O Navio Dela.
Consequência da vontade de voltar ao estúdio e aos palcos, depois de um hiato criativo, Vida Nova foi composto maioritariamente no ukulele.
Um regresso às origens que agradou a MANEL CRUZ e que, agora, segue viagem na estrada, numa digressão por salas e teatros de norte a sul do País com a Produtores Associados